quinta-feira, 17 de março de 2016

Zé Costa confirma Pré-candidatura a Prefeito de São João


O Democratas terá candidato a Prefeito em São João. A informação é do presidente da Legenda no Município, o Vice-prefeito José Costa.

De acordo com Zé Costa, como é popularmente conhecido no Município, a pré-candidatura a Prefeito e a apresentação de uma chapa competitiva de pré-candidatos a Câmara Municipal deverá ser apresentada a população do Município em breve, todavia, as pretensões políticas serão afirmadas nessa sexta-feira, dia 18, durante Encontro Regional do Democratas, que acontece no auditório do Garanhuns Pallace Hotel, em Garanhuns.

“Sou pré-candidato a Prefeito de São João e temos um grupo bom para disputar vagas na Câmara de Vereadores, dentre os postulantes temos o vereador Marcone Araújo, que disputará a reeleição pelo DEM. Também contamos com o apoio de diversos comerciantes da Cidade”, pontuou Zé Costa, que, alegando falta de espaço no Governo para atender as necessidades da população, rompeu politicamente com o Prefeito Genaldi Zumba (PSD) desde o ano passado.


O Encontro Regional do Democratas tem inicio as 19h e deve contar com as presenças do deputado Federal Mendonça Filho e da deputada Estadual Priscila Krause, além de diversos pré-candidatos a Prefeito e a Vereador do Agreste Meridional.