domingo, 20 de março de 2016

Paixão de Cristo de Garanhuns acontece de 23 a 26 de Março


Entre os dias 23 e 26 de março, sempre a partir das 19h30min, o Alto do Magano será palco para a 26ª edição do Espetáculo Jesus Alegria dos Homens, considerado o segundo maior do interior do Estado de Pernambuco.

A apresentação este ano contará com vinte e cinco cenas que versam sobre a Paixão, Morte e Ressurreição do Cristo. De acordo com Gerson Lima, um dos diretores do peça, todas as cenas foram reformuladas. A ideia é dar uma nova roupagem de realismo e aperfeiçoamento nas interpretações.

Neste ano, serão cerca de 100 minutos de Espetáculo. Arquibancadas (ampliadas), camarotes, praça de alimentação, policiamento, estacionamento e um grande telão, responsável pela transmissão de todas as cenas nos mínimos detalhes, bem como transporte coletivo que levará os visitantes até o local da encenação, fazem parte da estrutura disponível. A expectativa é que durante os dias da apresentação, o Espetáculo receba um público de cerca de quinze mil pessoas. (Com informações e imagens de http://www.blogdogidisantos.com.br/ )