segunda-feira, 14 de março de 2016

Prefeitura abre Segunda Etapa de Inscrições para Estágio na Rede Municipal de Ensino


A Secretaria de Educação e Esportes de Garanhuns abriu a segunda etapa de inscrições para os estagiários, estudantes de graduação e pós-graduação, que não se inscreveram no período normal de Seleção. As vagas disponíveis têm o objetivo de preencher lacunas temporárias de professores, por motivo de afastamento ou para apoio em sala de aula da Educação Infantil, Educação Especial e em espaços pedagógicos.

O Estágio é direcionado para estudantes de Licenciatura Plena em Pedagogia, Letras, Matemática, Geografia, História, Ciências Biológicas, Educação Física, Arte, Língua Estrangeira (Inglês), Licenciatura em Informática e estudantes que estejam em Especialização.

Os retardatários devem se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 17, das 8 às 13h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Siqueira Campos, n° 75, no Centro. O Candidato deve comparecer à sede da Secretária munido da declaração de vínculo original, atualizada e reconhecida em cartório; histórico escolar, xerox da identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e número da conta corrente/conta poupança da Caixa Econômica Federal. Maiores informações, com a Secretaria de Educação e Esportes por meio do telefone (87) 3762.7060. (Com informações da jornalista Samara Pontes/SECOM/PMG)