terça-feira, 22 de março de 2016

Diego Souza volta para o Sport


Desejado pelo Sport, o meia-atacante Diego Souza chega nesta terça-feira para finalizar sua volta ao Leão. O jogador está de saída do Fluminense após passagem relâmpago no Rio de Janeiro.

Para fechar o acordo, os rubro-negros terão que desembolsar uma compensação financeira ao Flu, que investiu caro para contratar Diego Souza no começo desta temporada. O Clube Carioca pagou aproximadamente R$ 2,4 milhões pelo Atleta. O valor pago pelos rubro-negros, porém, não será esse. A direção do Sport nega qualquer tipo de contato com o Meia. Adota postura de não divulgar nomes até que o contrato esteja assinado. No entanto, o executivo de futebol do clube, André Zanotta, confirmou que jogadores como Diego Souza sempre interessam.

"Jogadores que foram bem aqui vão sempre interessar ao clube. Se houver a chance de trazer o Diego e for viável para o clube vamos fazer todo esforço. Mas vocês sabem a política que temos de não comentar especulações antes de estar seguro juridicamente", disse o dirigente para a Rádio Transamérica. (Com informações do JC online)