sexta-feira, 25 de março de 2016

Duplo Homicídio é Registrado em Garanhuns


O Blog Arlete Santos Notícias (http://www.arletesantos.com.br/) traz a informação de que duas pessoas foram assassinadas na tarde desta ‘Sexta-feira da Paixão’, dia 25, aqui em Garanhuns. Os Crimes foram registrados no Distrito de São Pedro.

De acordo com informações da Polícia, Adilson da Silva Souza, de 32 anos, e que residia na rua João Marques de Souza, Distrito de São Pedro, estava sentado em uma calçada na  Avenida Sul, também naquele Distrito, quando a outra vítima, Claudinez da Silva Ferreira (imagem ao lado), de 22 anos, e que residia na  rua Nova, também em São Pedro, passava pelo local em companhia do esposo, conhecido por Lucas. Dois suspeitos, não identificados, e que estavam em uma moto de placa não anotada, passaram a atirar contra Lucas, que se esquivou dos disparos, fugindo do local. Todavia, Claudinez da Silva (esposa de Lucas, suposto alvo dos criminosos), foi alvejada no ombro esquerdo e na cabeça, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. A outra vítima, Adilson da Silva Souza, também foi alvejado por balas perdidas, sendo socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, onde deu entrada já sem vida.

A Polícia Militar compareceu ao local, fez o isolamento da área e acionou a Policia Civil. Após o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados ao IML em Caruaru. Com esses  crimes, sobe para onze o número de pessoas assassinadas neste ano, aqui em Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/