segunda-feira, 28 de março de 2016

GARANHUNS VIOLENTO: Dois Homicídios são registrados nas Últimas Horas


Explode a violência em Garanhuns. Neste ano de 2016 já foram registrados 17 homicídios aqui na Cidade das Flores, os dois últimos aconteceram nas últimas horas.    

Segundo o portal Agreste Violento (http://agresteviolento.com.br/), Janildo Lourenço da Silva (imagem ao lado), de 27 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo nas costas e tórax. O Crime aconteceu na madrugada de hoje, dia 28, na rua das Acácias, na Boa Vista. Moradores da localidade relataram a Polícia que não conheciam a Vítima.

CORPO EM CHAMAS – E ainda de acordo com o Agreste Violento, um Corpo, de identidade não registrada, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, dia 28, no Sítio Cágados, zona rural de Garanhuns. A Central de Operações do 9º BPM recebeu a informação de que por volta de 1h, um Corpo estava em chamas nas proximidades da Churrascaria da Paz. Foram usados pneus para carbonizar o Corpo que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru, para identificação. Ninguém na localidade soube dar detalhes de quem teria praticado o Crime.

É importante registrar que durante todo o ano de 2015, foram registrados 42 homicídios aqui em Garanhuns. (Com informações e imagens de http://agresteviolento.com.br/)