terça-feira, 22 de março de 2016

Garanhuns convoca novos Aprovados no Concurso Público


O Prefeito Izaías Régis (PTB) assinou na tarde de ontem, dia 21, as portarias de convocação de 27 candidatos aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura de Garanhuns.

As Portarias serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE, na edição de amanhã, dia 23. As Novas convocações se deram por diversos motivos, dentre eles a desistência dos candidatos convocados; a solicitação de exoneração dos empossados anteriormente; os considerados inaptos pela Junta Médica e pela necessidade do Município.

Os Convocados irão ocupar as seguintes funções: duas vagas de Agente Administrativo; cinco vagas de Agente de Disciplina; uma vaga de Agente de Endemias; quatro vagas de Assistente Social; uma vaga de Professor de Educação Física; uma vaga de Professor de Português; quatro vagas de Professor de Matemática; uma vaga de Professor de Geografia; uma vaga de Procurador; uma vaga de Nutricionista; uma vaga de Médico Psiquiatra; quatro vagas de Psicólogo e uma vaga de Veterinário. (Com informações da jornalista Luanny Porto/SECOM/PMG)