quinta-feira, 17 de março de 2016

Izaías autoriza obras de Urbanização no Loteamento São Carlos


O Prefeito Izaías Régis (PTB) autorizou na noite de ontem, dia 16, o inicio das obras de pavimentação e drenagem de 22 ruas no Loteamento São Carlos, que fica localizado nas imediações do Santuário Mãe Rainha.

As obras de urbanização beneficiarão as ruas Kátia França, Antônio Miguel da Silva, São Marcos, Heitor Vila Lobos, Celso Daniel, José Juvino da Silva, Ademar Ferreira da Silva, João Batista de Moraes, Antônio Faustino da Silva, Ailton Vinéia Moraes, José Ferreira Barbosa, Alexandre David, Mário Lago, Fausto Batista da Rocha, Tim Lopes, Orlando Dias, José Veríssimo, João Caboclo, Walter Avancine, Wilson Batista e Maria José de Souza Silvestre. "Estou muito feliz, pois quando chove, os carros não conseguem subir. Principalmente nas ladeiras que acumulam muita lama e pedras. Com certeza vai ficar uma maravilha. Todos aqui estamos gratos ao gestor”, pontuou Neide Lima (na imagem acima), moradora da localidade.
Logo mais à noite, a partir das 19h, Izaías, que esteve no Vale do Mundaú na última terça-feira, dia 17, autorizando as obras de urbanização de todas as ruas daquela localidade, estará no distrito de São Pedro, assinando a ordem de serviço que garantirá obras de drenagem de águas pluviais e de pavimentação. Régis também aproveitará a agenda no distrito representado pelos vereadores Alcindo Correia e Paulo Leal para entregar as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal José Ferreira Sobrinho e de uma Quadra de Esportes. (Com informações e imagens de Aquilles Soares e Eduarda Vasconcelos/SECOM/PMG)

Clique em player e ouça a entrevista do Prefeito Izaías Régis: