domingo, 20 de março de 2016

Oposição tenta atrair Vereadores da Base de Izaías


Especulações apontam que dois Vereadores que integram a Bancada Governista na Câmara de Vereadores de Garanhuns vêm sendo cooptados (atraídos) pelo grupo oposicionista, liderado pelo deputado Estadual Álvaro Porto (PSD).

Uma fonte ligada a Porto repassou a informação ao Blog do Carlos Eugênio que “de olho numa Coligação mais viável para garantir a reeleição”, dois dos nove Vereadores que apoiam a Gestão de Izaías Régis estariam prontos para migrar para a Oposição. Os Parlamentares chegaram a tratar do assunto veladamente, mas não concretizaram a mudança.

O Blog do Carlos Eugênio procurou Álvaro Porto para que comentasse a possibilidade, todavia, o Deputado, que prestigiou a inauguração de um Posto de Saúde na tarde de ontem, dia 19, em São João, negou a informação. O Blog buscou manter contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB) para que pudesse analisar a especulação, mas não obteve sucesso. 

A Bancada de Oposição ao Governo Izaías Régis na Câmara de Garanhuns conta com quatro parlamentares: Sivaldo Albino, Nelma Carvalho, Cláudio Taveira e Paulo Leal. Eles, nos últimos dias vêm colando as suas imagens ao Deputado Álvaro Porto, que já confidenciou ter recebido a missão do Governador Paulo Câmara (PSB) para unir a oposição local em torno de um nome visando desbancar o favoritismo de Izaías.