quinta-feira, 17 de março de 2016

Governador Paulo Câmara assegura que Izaías “não vai correr Solto”


Em entrevista concedida ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, o Governador Paulo Câmara (PSB) garantiu que o bloco de partidos que fazem oposição ao Governo Izaías Régis terá um candidato a Prefeito competitivo em Garanhuns.  
Indagado pelo jornalista Marcelo Jorge quanto à disputa local, Câmara pontuou que esse é um processo de discussão local entre o PSB e os partidos aliados. “Nós somos oposição no âmbito de Garanhuns ao Prefeito atual, então isso vai ensejar uma candidatura do nosso Grupo Político, que no momento certo vai ser anunciada (...); nós vamos buscar uma candidatura que agregue, que seja competitiva, que preveja uma Garanhuns que esteja dialogando mais com práticas do nosso Governo, que a gente entende como necessárias e fundamentais”, declarou o Governador.

Paulo Câmara descartou totalmente a possibilidade de Izaías ‘correr solto rumo à reeleição’. “O PSB com certeza vai contribuir para o debate em Garanhuns e vai buscar junto com a oposição um nome que possa, num debate democrático, apresentar um programa para Garanhuns, uma Garanhuns do futuro que entendemos como necessárias, para que a gente possa caminhar juntos, e que a população, que é soberana, eleja aquele candidato que entendam ser o melhor”, chamou a atenção o líder socialista em Pernambuco.

Clique em player para ouvir trecho da entrevista concedida ao programa Falando com o Agreste da Marano FM: