sexta-feira, 8 de julho de 2016

JORNALISTA DENUNCIA: “Setor de Iluminação Pública de Garanhuns registra, mas Não Soluciona Problemas”


A jornalista Arlete Santos, que assina o Blog www.arletesantos.com.br/, vem se mostrando insatisfeita com o serviço de manutenção da Iluminação Pública prestado pela Prefeitura de Garanhuns.

“Há cerca de 2 meses atrás, entrei em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, para solicitar a troca de uma lâmpada apagada na Travessa que liga a rua Antônio Carlos Souto a rua São Miguel, no bairro da Boa Vista, local de intenso movimento de veículos e pedestres, falei com o atendente de nome Eduardo, que disse ter registrado a solicitação. Passados 45 dias sem que o problema fosse resolvido, retornei a ligação e, desta vez, falei com Júlia, mas uma vez relatei o problema é até a presente data, nada resolvido”, chamou a atenção a profissional de Imprensa, informando em seguida que “o poste de barramento G023037, continua com a lâmpada apagada, facilitando a vida dos meliantes, tendo em vista que nesse período 3 pessoas foram assaltadas”, pontuou Arlete, que finalizou em tom de desabafo: “pago meus impostos e entre eles, taxa de iluminação pública, quero a rua onde moro, a Cidade onde moro iluminada e o problema solucionado”.

Apesar da solicitação de Arlete Santos ainda não ter sido atendida, de acordo com publicação nas redes sociais do Governo de Garanhuns, mais de 1.080 ruas já foram beneficiadas pelos serviços de reposição de lâmpadas queimadas. Ainda segundo a Prefeitura, 3.565 lâmpadas de vapor metálico já foram trocadas, assim como 1.150 lâmpadas em Led foram instaladas na Cidade. O Setor responsável pela Iluminação Pública em Garanhuns funciona no Centro Administrativo 2, localizado na Av. Irga, s/nº (antigas instalações da Coca-cola). Informações, reclamações e/ou sugestões podem ser obtidas pelos telefones: (87) 3762-5026 ou 3761-9659.

O Blog do Carlos Eugênio está à disposição do Governo de Garanhuns para publicar a sua versão quanto às posições da Jornalista Arlete Santos registradas nesta reportagem.