domingo, 24 de julho de 2016

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO EM GARANHUNS PARA ESSA SEGUNDA


Mesmo em meio a toda a diversidade cultural do 26º Festival de Inverno, aqueles que procuram oportunidades de trabalho aqui em Garanhuns devem ficar atentos. É que a Agência do Trabalho está oferecendo três vagas de emprego para esta segunda-feira, dia 25.

Através do site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco é possível comprovar a oferta de oportunidades para Mecânico de Automóveis; Vendedor Pracista e Mestre de Montagem para Motores Elétricos. Os salários ofertados para cada cargo não foram divulgados e a experiência exigida é de seis meses. Para Vendedor e Mecânico, o postulante a vaga deve ter Ensino Fundamental Completo. Já para Mestre de Montagem de motores elétricos a exigência é ter o Ensino Médio.

Os candidatos que se encaixem nesses perfis devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, Heliópolis. É preciso levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS.