quarta-feira, 13 de julho de 2016

Andrea Amorim é confirmada no Festival de Inverno de Garanhuns


A cantora Andrea Amorim vai apresentar o show de sua Turnê Internacional durante o 26º Festival de Inverno de Garanhuns. Ela se apresenta na sexta-feira, dia 22, no Palco Mestre Dominguinhos. A informação partiu da produtora Ana Paula Ferreira Freitas, da AP Produções Artísticas.

Depois da apresentação no FIG, a Cantora Garanhuense segue para uma turnê para Europa. No período de 25 de julho a 15 de agosto, Andrea se apresentará na Inglaterra, Bélgica, Holanda e Portugal. A turnê será produzida pelo músico inglês Dave Holmes, da Soul Tonic, com subsídio local da AP Produções Artísticas.
A programação completa do 26º FIG será divulgada logo mais as 11h, em Recife. Elza Soares, no dia 22; Elba Ramalho, dia 23; Gal Costa, dia 24; Alceu Valença, dia 27; Banda Fulô de Mandacaru e Biquini Cavadão, no sábado, dia 30, são os nomes confirmados até o momento. Desses, apenas Biquini, que é da cota da Prefeitura de Garanhuns, ainda não foi anunciado pelo Governo do Estado. O 26º Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura e Fundarpe, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, e acontece de 21 a 30 deste mês.