segunda-feira, 18 de julho de 2016

Militar é assassinado aqui em Garanhuns


Essa é destaque no Blog V&C Garanhuns:

E um novo homicídio foi registrado em Garanhuns, o segundo em pouco mais de 24 horas. O 3º Sargento Músico, José Fábio da Silva Araújo, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro no ouvido nas imediações da Fazenda Fojos, na BR 423, aqui em Garanhuns.  

O Sargento servia a pouco mais de um ano no 71º BI Mtz e residia na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. O Corpo foi localizado por populares que acionaram a Polícia Civil. O corpo de José Fábio foi levado ao IML, em Caruaru.

Em nota, o Comandante do 71º BI Mtz, o Tenente-coronel Luiz Duarte Neto, lamentou a perda do Militar e afirmou que a Unidade vai acompanhar as investigações com a finalidade de apurar o ocorrido. “O Batalhão iniciou os procedimentos administrativos cabíveis a fim de apurar o ocorrido, bem como se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares", pontua trecho da nota distribuída junto a Imprensa pelo Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado. (Com informações e imagem de http://www.vecgaranhuns.com/)