sábado, 16 de julho de 2016

Operação Lei Seca intensifica fiscalizações em Garanhuns


Equipes educativas e de fiscalização da Operação Lei Seca intensificam, até o final de julho, a atuação no Interior de Pernambuco. Bloqueios serão montados em locais estratégicos, próximos ao 26º Festival de Inverno de Garanhuns. Os bloqueios abordarão motoristas e motociclistas que passarem pelos locais do evento montados em horários variados.

Além da fiscalização, ainda será realizado um trabalho de orientação pelas equipes educativas, composta por pessoas com deficiência, cadeirantes ou muletantes que distribuem panfletos e folders informativos, além de seus depoimentos de vida.

Entre os dias 20 e 30 de julho, a operação estará em Garanhuns. As abordagens serão realizadas em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco (DER-PE), 9º Batalhão de Polícia Militar, além das Gerências Regionais de Saúde (Geres) e seus respectivos Comitês Regionais de Prevenção de Acidentes de Moto (CRPAM). (Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)