domingo, 31 de julho de 2016

SESC abre Processo Seletivo com 13 Vagas


O Sesc Pernambuco abre seleção para o preenchimento de 13 vagas e cadastro de reserva para os cargos de  Auxiliar de Serviços I - Limpeza e Auxiliar de Serviços I - Portaria. As inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, exclusivamente pelo site: selecao.sescpe.com.br.

As vagas estão distribuídas nas unidades de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Petrolina, Surubim e Triunfo e caberá ao candidato indicar, no ato da inscrição, o cargo e o local que deseja concorrer. A seleção reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência. Não há vagas para a Unidade Garanhuns nesta seleção.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20 e a efetivação da inscrição se dará com o pagamento da taxa. O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e/ou for membro de família de baixa renda, poderá requerer isenção da taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: recrutamento (recebimentos das inscrições) e seleção (prova de conhecimentos básicos e avaliação técnica/comportamental). A prova de conhecimentos, que envolve questões básicas de língua portuguesa e de matemática, será realizada no dia 21 de agosto, nas cidades cujas vagas são ofertadas e também aqui em Garanhuns. O Candidato realizará a prova de conhecimentos básicos na cidade em que estiver inscrito. Já a avaliação técnica/comportamental será realizada a partir de 1° de setembro, nos municípios definidos no Regulamento.

Os aprovados irão trabalhar em regime CLT e a remuneração é de R$ 915,00 (novecentos e quinze reais) por mês. Entre as condições para contratação estão: apresentar a documentação comprobatória do preenchimento dos requisitos exigidos para o cargo para o qual foi aprovado, ter idade mínima de 18 anos; não ter relações de parentesco até 3º grau com funcionários ou dirigentes do Sesc, Senac ou Fecomércio-PE; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para o sexo masculino). A seleção terá validade de um ano, podendo convocar candidatos além da quantidade de vagas descritas, respeitando a ordem e classificação do processo. (Com informações do SESC/Pernambuco)