terça-feira, 12 de julho de 2016

Izaías deve confirmar Haroldo como pré-candidato a Vice nessa Quinta


Confirmado! O Prefeito Izaías Régis (PTB), que é pré-candidato a reeleição, apresenta nessa quinta-feira, dia 14, o seu futuro companheiro de chapa visando o pleito de outubro próximo. Todavia, o que seria um evento reservado a Vereadores, Secretários e Assessores, agora será uma reunião aberta para o público, que a acontece a partir das 15h, no auditório da ACIG.

Apesar de Izaías não confirmar, é praticamente certa a indicação do vereador Haroldo Vicente (PSC) como Vice na futura chapa petebista. Haroldo exerce o seu primeiro mandato de Vereador e vem sendo líder do Governo Izaías na Câmara Municipal desde o inicio de 2015.


Discreto e fiel a Izaías, o pré-candidato a Vice-prefeito de Garanhuns é funcionário efetivo da Prefeitura há mais de 30 anos e teve participação decisiva no último pleito para a Presidência da Câmara, ocasião em que abriu mão de sua candidatura em nome da Governabilidade. Haroldo também sempre se apresentou como defensor do Governo Municipal nas discussões no Legislativo, bem como no embate junto a oposicionistas via Imprensa.