sexta-feira, 29 de julho de 2016

ELEIÇÕES EM IATI: Definido Pré-candidato a Vice do Padre Jorge


O Vereador Kêkêta será o companheiro de Chapa do Padre Jorge (PTB) na campanha eleitoral em Iati. A definição veio no início da tarde de hoje, dia 29.

Informações vindas de Iati dão conta que o Padre Jorge manteve entendimentos com o seu atual Vice-prefeito, Tonho de Lula (PSB), para que a chapa que derrotou Alexandre Tenório em 2012 fosse repetida, todavia as negociações não avançaram e Tonho também é pré-candidato a Prefeitura, rachando o grupo vitorioso formado em 2012. Tonho deverá ter o ex-secretário de Governo da gestão Padre Jorge, Ulisses Filho, na Vice.

Com a definição do pré-candidato a Vice-prefeito, o PTB de Iati já trabalha na preparação da convenção que homologará as futuras candidaturas de Padre Jorge e Kêkêta. O Evento acontece na Quadra de Esportes Santa Terezinha, no próximo domingo, dia 31, a partir das 17h.

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além do Padre Jorge (PTB) e de Tonho de Lula (PSB), também são pré-candidatos a Prefeito de Iati, Alexandre Tenório (DEM); Assis Tenório (REDE) e Bozó (PSOL). O ex-prefeito Alexandre terá o comerciante Martinho Tenório na Vice. Já Assis, que foi secretário de Obras na Gestão do Padre Jorge, e Bozó, que também integrou a gestão do petebista, ainda não anunciaram os seus companheiros de chapa visando o pleito eleitoral do próximo dia 2 de outubro.