segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mototaxistas cobram Fiscalização para coibir Clandestinidade


Mototaxistas cadastrados junto a Prefeitura de Garanhuns cogitam realizar um protesto ao longo desta semana para cobrar o inicio das fiscalizações, visando coibir o trabalho clandestino na Cidade.

“Nós pagamos todas as taxas e estamos de coletes novos, mas os clandestinos continuam trabalhando normalmente. Nós queremos que as fiscalizações que foram prometidas sejam realizadas”, pontuou um Mototaxista Cadastrado em reserva. De acordo com outro profissional, caso não haja um entendimento entre os mototaxistas e a AMSTT, o Protesto será realizado, inclusive com a interdição da Avenida Santo Antônio. “Não queremos tumultuar a Cidade nesse período de Festival, mas se não fizermos isso, não somos ouvidos”, relatou o profissional que atua no ponto localizado na rua Melo Peixoto.

Segundo informações veiculadas na Rádio Jornal, o Presidente da AMSTT, Coronel Emanuel, justificou a não realização de blitz durante o período do Festival de Inverno ao pequeno efetivo do Órgão, que estaria totalmente empregado nas ações de fiscalização do trânsito na Cidade. 

O Blog do Carlos Eugênio está à disposição da AMSTT para publicar a sua posição quanto as reclamações dos mototaxistas.