segunda-feira, 18 de julho de 2016

Prefeitura de Tabira abre Concurso para Guarda Municipal


A Prefeitura de Tabira, município do Sertão do Estado, distante 236km de Garanhuns, lançou edital de concurso público para preenchimento de sete vagas. As oportunidades são para o cargo de Guarda Municipal. É exigido Ensino Médio completo, além de CHN categoria B. Para uma jornada de 40 horas semanais, o salário oferecido é de R$ 880.

O Certame terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final. Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, teste de capacidade física, inspeção de saúde, avaliação psicológica e investigação social.

Os exames objetivos, cuja aplicação está prevista para o dia 11 de setembro, serão compostos de prova de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimento específico. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 7 de agosto, no site da organizadora Fundação Vale do Piauí (Funvapi). A taxa de participação custa R$ 50. Os candidatos de baixa renda podem solicitar a isenção do valor. (Com informações da Folha de Pernambuco)