quinta-feira, 14 de julho de 2016

TRANSPARÊNCIA NO FIG: Show de Biquini Cavadão custará R$ 112 Mil


O Diário Oficial do Estado de Pernambuco de hoje, dia 14, traz a informação que o show da banda Biquini Cavadão, previsto para o encerramento do 26º Festival de Inverno de Garanhuns, custará R$ 112 mil reais aos cofres da Prefeitura.    

De acordo com a publicação, o Governo Municipal viabilizou a contratação junto ao empresário exclusivo 74 Entretenimento e Marketing Eireli. O contrato foi efetivado após a realização do Processo Licitatório nº 066/2016 - Inexigibilidade de Licitação nº 003/2016, que contou com parecer favorável emitido pela Procuradoria Municipal. O Show "Me leve sem destino" da banda de Pop Rock acontece no palco Mestre Dominguinhos no próximo dia 30 de julho.

Em 2015, o Governo de Garanhuns também bancou atrações para reforçar a grade artística do FIG. Ana Carolina e a Banda Capital Inicial foram os contratados; fizeram shows inesquecíveis; mas o procedimento ainda é alvo de investigação por parte do Ministério Público, que acolheu denúncias de superfaturamento nas contrações. Diante da repercussão do fato gerado no ano passado, bem como do valor contratado neste ano, a expectativa é que não tenhamos polêmicas nesta edição do Festival de Inverno de Garanhuns.