quarta-feira, 20 de julho de 2016

Festival de Inverno contará com Esquema Especial de Segurança


Cerca de 320 policiais militares fazem parte do esquema de segurança da 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, que acontecerá entre os dias 21 e 30 de julho. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social, os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar farão um trabalho diário durante o Evento.

A Delegacia de Turismo funcionará na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, já a 18ª Delegacia Regional ganhará reforço de mais um delegado, escrivão e três agentes. 

O diretor de trânsito da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, afirmou que 27 orientadores de trânsito e outros quatro arte-educadores estão escalados para trabalhar no evento. Ainda segundo Elielson, 20 agentes de trânsito vão controlar o fluxo de veículos nas principais ruas da cidade. “Nos pontos turísticos da Cidade, contaremos com mais 30 guardas municipais nesse trabalho”, disse o Diretor de Trânsito. O projeto Lei Seca será reforçado pela Polícia Rodoviária Federal, que fará abordagens nas rodovias de acesso a Garanhuns.

O Corpo de Bombeiros contará com mais 55 profissionais, conforme a assessoria. A equipe terá um carro para casos de incêndio e duas ambulâncias equipadas. Na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, duas plataformas serão ocupadas por bombeiros. (Com informações do G1/Caruaru. CONFIRA