sexta-feira, 15 de julho de 2016

Obras de Urbanização na Liberdade são entregues pela Prefeitura


A Prefeitura de Garanhuns concluiu os serviços de reforma no canteiro central da rua da Liberdade, no bairro de Heliópolis. As ações contemplaram a regularização do terreno, implantação de piso, iluminação e instalação de bancos, escadas e corrimãos, bem como serviços de jardinagem e arborização.

Os trabalhos agradaram em cheio os moradores da Localidade. “Nossa rua está de cara nova (...); estamos chiques de Praça, canteiros de flores e iluminação perfeita em nossa rua que foi esquecida por muitos e muitos políticos que prometiam e não cumpriam”, registrou a moradora Adriana Nascimento, em postagem no facebook. “Ficou linda nossa Avenida que sempre era esquecida pelos governantes”, pontuou Abraão Lincoln, também em postagem na rede social.

Além dessa ação, o Governo de Garanhuns vem trabalhando nas obras de drenagem das ruas Marins dos Caetés, Oriente, Tejucupapo, Padre Adriano Bekker e Caramuru. De acordo com informações do setor de Obras da Prefeitura, após a conclusão dos trabalhos de drenagem das águas servidas, aquelas ruas serão beneficiadas com a pavimentação. A expectativa é que os serviços sejam concluídos nos próximos meses.