quinta-feira, 28 de julho de 2016

Adolescente de 16 anos é Assassinado em Garanhuns


Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite dessa quarta-feira, dia 27, no Sítio Matinha, distrito de São Pedro, área rural de Garanhuns.

Motocicleta da Vítima/Imagem: Agreste Violento
De acordo com a Polícia, José Bonifácio Silva dos Santos, voltava para casa em uma motocicleta CG 125, de cor azul, junto com o irmão José Carlos Alexandre da Silva, de 23 anos, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo ao se aproximarem de suas residências.

José Bonifácio foi atingido com um tiro nas costas, tendo transfixando o peito esquerdo, vindo a óbito logo em seguida. O Irmão dele que pilotava a motocicleta, foi socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns com um tiro no braço direito, sendo medicado e liberado em seguida.

Segundo o Portal Agreste Violento, familiares das Vítimas relataram ter ouvido os disparos, cerca de seis. A Polícia Militar realizou diligências em busca dos possíveis assassinos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O Crime vem sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Depois do levantamento cadavérico, o corpo de José Bonifácio Silva dos Santos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. Esse é o 28º assassinato do ano, registrado aqui em Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)