quinta-feira, 21 de julho de 2016

Neide e Batata devem polarizar Disputa Eleitoral em Capoeiras

A disputa eleitoral em Capoeiras tende a ser polarizada entre a atual Prefeita, Neide Reino (PSB), que disputará a reeleição, e o ex-prefeito Carlos Batata, do Democratas, que tentará voltar a Prefeitura depois de passagens pela Assembleia Legislativa do Estado e a Câmara Federal.

Neide Reino aposta na avaliação do seu Governo para tentar a reeleição. Ela conta com o apoio do Governador Paulo Câmara, do ex-prefeito Neném (seu esposo e atual secretário municipal) de Vereadores e lideranças locais e manterá o atual Vice-prefeito, Juju, na composição da futura chapa de reeleição.

Já Carlos Batata vem trabalhando para unificar as oposições em torno do seu nome. No último sábado, dia 16, Ele concedeu entrevista ao programa Manhã Total, da Rádio Marano FM, quando registrou que entrará na disputa com o apoio do Democratas (no qual está filiado); PTN (partido representado pela vereadora Carla Rodrigues); PT (representado por Nilson do Sindicato); PV (representado por Dr. Severino e o presidente da comissão local, Leo do Conselho), além do Solidariedade (representado pelo seu presidente e vice-presidente locais, Érico Barbosa e Papaléguas, respectivamente). Ainda segundo a assessoria do pré-candidato, o PTB, representado pelo ex-prefeito Luiz Claudino de Souza, o Dudu, também integra a aliança.

O município de Capoeiras possui 16.133 eleitores. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os candidatos a Prefeito e a Vereador terão um teto financeiro de R$ 108.039,06 e R$ 10.803,91 para investir na Campanha. Saiba mais sobre esse assunto clicando AQUI.