quinta-feira, 21 de julho de 2016

GOVERNADOR EM GARANHUNS: Inauguração e Abertura do FIG estiveram na Agenda de Paulo Câmara


O Governador Paulo Câmara (PSB) deve pernoitar na noite de hoje, dia 21, aqui em Garanhuns. Ele está na Cidade desde esta tarde, quando por volta das 15h, ao lado do Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Pedro Falcão, inaugurou a Clínica-Escola de Psicologia do campus da Universidade, aqui em Garanhuns.


De acordo com informações da UPE, o novo espaço, que realiza cerca de 1.200 atendimentos regulares mensais, possui seis salas para atendimento individual a crianças, adolescentes e adultos, uma sala para atendimento em grupo, uma sala de triagem e um auditório com capacidade para 30 pessoas. Além de dependências para serviços de apoio (administração e limpeza). Foram investidos R$ 326.474,92 no empreendimento, com térreo e primeiro andar, numa área construída de 210 metros quadrados.

O Governador também prestigiou a abertura do 26º FIG na Catedral de Santo Antônio. Ele assistiu ao Concerto Afro-nordestino ao lado do Prefeito Izaías Régis (PTB); do secretário de Cultura, Marcelino Granja e da presidente da Fundarpe, Márcia Souto, passando por um constrangimento enquanto discursava (confira AQUI). Paulo volta ao Recife nas primeiras horas dessa sexta-feira, dia 22, e só deve retornar a Garanhuns no sábado, dia 30, à noite, quando assiste na Praça Mestre Dominguinhos aos shows de Fulô de Mandacaru e Biquini Cavadão. (Imagens: Divulgação/Arquivo) 

Clique em player e confira o momento do protesto: