quarta-feira, 27 de julho de 2016

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGOS EM GARANHUNS PARA ESTA QUARTA


Quem procura oportunidade de trabalho aqui em Garanhuns deve ficar atento. É que a Agência do Trabalho está oferecendo três vagas de emprego para esta quarta-feira, dia 27. 

Através do site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco é possível comprovar a oferta de oportunidades para Mestre de Montagem para Motores Elétricos; Consultor de Vendas e Atendente de Farmácia-Balconista. Os salários ofertados para cada cargo não foram divulgados e a experiência exigida é de seis meses para Mestre de Montagem e para Consultor de Vendas. Já para a vaga de Atendente de Farmácia-Balconista não é exigida experiência, porém o candidato precisa ter o ensino médio incompleto, mesma exigência de escolaridade para o Consultor de Vendas. Para se candidatar a vaga de Mestre de Montagem de Motores Elétricos a exigência é ter o Ensino Médio.

Os candidatos que se encaixem nesses perfis devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, Heliópolis. É preciso levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS.