domingo, 17 de julho de 2016

Paulo Camelo e PCB definem Pré-candidato a Vice-Prefeito


O Engenheiro Paulo Camelo, que é pré-candidato a Prefeito de Garanhuns pelo PCB, já tem o seu futuro companheiro de chapa visando às eleições do próximo dia 2 de outubro. Trata-se Atilla Rocha (PCB), que é Servidor Público Municipal, Professor e Artista Plástico. A definição saiu ontem, dia 16, durante reunião na sede do Partido, aqui em Garanhuns.

Atilla é garanhuense e filho do artista plástico Armando Rocha, que possui diversas esculturas, dentre elas: o painel do Espaço Cultural Luiz Jardim, no centro de Garanhuns. Ele atua como Agente de Endemias aqui em Garanhuns. “Não vamos fazer Coligações. vamos apresentar uma chapa puro sangue e genuinamente garanhuense para construir um Governo Popular. Nossa Chapa será a união da engenharia com a arte. Ou seja: da Experiência com a Juventude”, pontuou Paulo Camelo, que aproveitou a apresentação do seu pré-candidato a Vice para estocar o opositor, Izaías Régis (PTB), que disputará a reeleição: “O Prefeito Izaías já pensa em demolir aquele trabalho (de Armando Rocha). Afinal, o Prefeito atual é membro da Legião Estrangeira”, estocou Camelo.

Ainda durante o encontro de ontem, foi definida a data da convenção do PCB. O momento acontece no sábado, dia 30 de julho, a partir das 14h30min, em local a definir. Durante a convenção, além dos nomes de Paulo Camelo e Atilla Rocha, será confirmada a chapa de pré-candidatos a Vereador do “Partidão”, como Camelo trata a Sigla. Doze nomes devem disputar o pleito proporcional pelo PCB, inclusive quatro mulheres. Dentre eles figuras conhecidas da sociedade local, como a artista Rudy Barros e o técnico de som Andirá, assim como aqueles que lançam seus nomes para avaliação do eleitorado pela primeira vez.

“Vamos implantar uma Central  contra Boatos, para impedir as artimanhas da Legião Estrangeira. Os comunistas representam a segunda força política na Rússia; Japão; Espanha e aqui Garanhuns. Vamos inovar com a adoção de políticas públicas realizadas, com sucesso,  pelo governo de esquerda de Marinaleda, cidade do interior do Sul da Espanha. Além, é claro, das nossas propostas de impacto e resolução das nossas pendências, que nós sempre apresentamos”, registrou o pré-candidato a Prefeito Paulo Camelo. 


Conheça a biografia de Atilla Rocha clicando AQUI




Atilla Rocha nasceu em março de 82 na cidade de Garanhuns. Filho do artista plástico Amando Rocha, partícipe da história de Garanhuns. Cresceu no bairro de Heliópolis, na rua Oliveira Lima. Foi aluno nas escolas do Lions Clube, Dom Juvêncio, Henrique Dias e IPH. Cedo aprendeu o valor do trabalho.

Aos 12 anos já trabalhava como ajudante de padaria. Aos 21 atuou como Serviços gerais no Hospital Perpetuo Socorro e trabalhou no comércio de Garanhuns, na loja Mundão do Real. Em 2008 entrou para o serviço público do município de Garanhuns como Agente de Endemias. 

Formou-se em Letras pela UFRPE-UAG e fez especialização em Língua e Literatura pela UPE. Atilla é casado, ativo politicamente desde de a universidade. Como agente de endemias compôs o sindicato da categoria e como estudante integrou o DCE. Atilla é Professor, poeta, artista plástico e agente de endemias.