quarta-feira, 27 de julho de 2016

Álvaro Porto cumpre agenda em Convenções de Aliados que Disputarão Prefeituras no Agreste


Deputado mais votado no Agreste Meridional em 2014, Álvaro Porto (PSD) tem marcado presença nas convenções que vêm oficializando chapas de candidatos a Prefeito, a Vice-prefeito e a Vereador nos Municípios em que mantém suas bases.

Segundo a sua assessoria, Porto já esteve em cinco Municípios reforçando o palanque de aliados que estarão na disputa em outubro. No próximo sábado, dia 30, a agenda será retomada com as convenções que oficializarão os concorrentes de Brejão, São João, Jucati e Canhotinho. No domingo, dia 31, será a vez do Deputado estar em Jurema e, no dia 3 de agosto, em Angelim. Já no dia 5, Álvaro irá a Palmeirina e a Jupi.

NOMES - Em Brejão serão confirmados os nomes de Janduhy Bezerra (PTB), como candidato a prefeito, e Paulo Moraes (PRB), a vice-prefeito. Em São João, o prefeito Genaldi Zumba (PSD) oficializará sua candidatura à reeleição. O vice Geraldo do Cestão (PSD) completará a chapa. O mesmo se dará em Jurema, onde os planos de reeleição do prefeito Agnaldo Ignácio (PR) e o vice Haroldo Morais (PSDB) serão confirmados.

A convenção de Jucati homologará os nomes de Alexandre Barros e Moisés Cordeiro (ambos do PMDB), como concorrentes a Prefeito e a Vice, respectivamente. Já em Canhotinho, o Prefeito Felipe Porto e o vice Erinaldo Santos, ambos do PSD, reafirmarão o projeto de disputar a reeleição. (Com informações da Assessoria)