sábado, 16 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Luiz Leite é Pré-candidato a Vereador em Garanhuns


As movimentações políticas aqui em Garanhuns se acentuam a cada dia e a briga por uma das treze cadeiras na Câmara de Vereadores promete ser boa.

Entre os atuais Vereadores, apenas Haroldo Vicente (PSC), que foi anunciado como pré-candidato a Vice-prefeito na chapa de Izaías Régis (PTB), e Sílvio Sabino (PSC), que decidiu não mais concorrer a cargos públicos, não disputarão um novo mandato. A turma da renovação e aqueles que almejam voltar a Casa Raimundo de Moraes também integram uma extensa lista de nomes que estará à disposição do eleitorado garanhuense a partir do próximo dia 16 de agosto, quando inicia a Campanha Eleitoral.

Entre aqueles que querem chegar a Câmara Municipal está o contabilista Luiz Carlos, também conhecido por Luiz Leite, que é filho do ex-vereador e comerciante Pedro Leite Cavalcanti. Luiz Leite tem 42 anos e chegou perto de conquistar o mandato de Vereador nas eleições de 2012. Ele obteve 1.166 votos, ficando na terceira suplência da coligação Garanhuns rumo ao Crescimento. “Assim como fiz em 2012, seguirei ao lado do Prefeito Izaías Régis. Agora, mais experiente, estou reunindo a família e fechando apoios importantes, que aliados à formação de uma Coligação competitiva, nos dão uma animação maior para levar as nossas propostas ao eleitorado quando iniciar a campanha”, pontuou Luiz Leite.


Filiado ao PHS, o pré-candidato a Vereador conta com o apoio e a experiência legislativa do seu pai, Pedro Leite, detentor de três mandatos, inclusive um em que presidiu o Legislativo Garanhuense. “Será uma disputa forte, mas vamos buscar a união de todos para conquistarmos uma das cadeiras na Câmara e lá trabalharmos, ao lado do Prefeito Izaías Régis, por ainda mais avanços para Garanhuns”, finalizou Luiz Leite. É importante registrar, que além de Luiz, o PHS, que é presidido em nível local pelo advogado Tony Neto, possui outros 12 pré-candidatos a Vereador.