quinta-feira, 14 de julho de 2016

Apresentadores do Principal Palco do FIG são Definidos


Definido! Os radialistas Eduardo Peixoto e Samara Pontes, que trabalham na Rádio Jornal e na 87 FM, dividirão a apresentação do Palco Mestre Dominguinhos durante o 26º Festival de Inverno de Garanhuns. O anuncio foi feito através das redes sociais por Peixoto.   

Apesar de a dupla estrear no Palco Principal do FIG, eles já têm experiência na divisão da apresentação de Eventos em Garanhuns. Juntos, Eduardo e Samara, já anunciaram as atrações do Garanhuns Jazz Festival e do Festival Viva Dominguinhos, bem como de outros eventos na Cidade.    

Sou de Garanhuns e tenho muito orgulho dessa Cidade e desse evento que tem quase a minha idade. É realmente uma grande responsabilidade. Sei que é o sonho de quase todo profissional que atua no Município e comigo não é diferente”, pontuou Samara Pontes em postagem no facebook.

Depois de 23 anos apresentando as principais atrações musicais do Festival de Inverno de Garanhuns, o publicitário Marcelo Jorge decidiu não mais atuar no principal evento da Cidade. A decisão, segundo Marcelo, é pessoal e não foi motivada por fatores externos. “Fiz o meu trabalho com compromisso e dedicação. Fui feliz e certamente levei alegria ao público, mas acabou. Não irei mais apresentar o Festival. É uma decisão pessoal”, argumentou Jorge, que apresenta, de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h, o programa Falando com o Agreste, na Marano FM. Além de Marcelo e Eduardo, nomes como Marcos Cardoso, Renata Amaral, Kitty Lopes, Lígia Falcão, Gérson Lima e Graça Araújo, entre outros profissionais, também já apresentaram o antigo Palco Guadalajara durante nas edições do Festival de Inverno de Garanhuns.