quinta-feira, 28 de julho de 2016

Médico Garanhuense será o Vice na chapa de Claudomira


Confirmado. O Médico Endocrinologista Severino Vieira (PV) será o companheiro de chapa da advogada Claudomira Andrade (DEM) na disputa pela Prefeitura de Garanhuns. O nome do Pré-candidato a Vice-prefeito foi confirmado na noite de ontem, dia 27, durante reunião no Colégio Sagrada Família.

"Honra-me não simplesmente a condição do cargo eletivo, mas, sobretudo, o fato de poder dar minha contribuição para as grandes mudanças que precisam acontecer na política do nosso país e em especial aqui em Garanhuns”, pontuou o Dr. Severino Vieira, que tem cerca de 40 anos de serviços prestados ao Hospital Regional Dom Moura, além de atender em Consultório Particular, no Centro Médico Lagam.

“O Dr. Severino Vieira é um nome capaz de agradar aos eleitores de Garanhuns, pois quem o conhece sabe de sua capacidade e seriedade como cidadão e batalhador em prol das causas de bem comum da sociedade, além de ser muito respeitado como médico no Município”, observou a pré-candidata a Prefeita, Claudomira Andrade.

De acordo com o presidente do Diretório local do Democratas, Damásio Cardoso, a Convenção que homologará os nomes de Claudomira e Severino Vieira como candidatos ao pleito majoritário deste ano, acontecerá nesse domingo, dia 31, a partir das 15 horas, na Quadra do Colégio Sagrada Família. O Evento contará com a presença do Ministro da Educação Mendonça Filho.