segunda-feira, 18 de julho de 2016

ELEIÇÕES EM GARANHUNS: Claudomira fortalece Pré-campanha e data da Convenção do Democratas é Definida


A Pré-candidatura a Prefeita de Garanhuns da advogada Claudomira Andrade (Democratas) se fortalece a cada dia. É que além do contato diário com os futuros eleitores, Ela recebeu do Ministro da Educação e Presidente Estadual do Democratas, Mendonça Filho, a garantia de que a pré-candidatura em Garanhuns é tida como prioritária para os projetos políticos da Legenda em Pernambuco.

Claudomira esteve reunida nesse domingo, dia 17, com Mendonça em Belo Jardim. “A reunião foi muito proveitosa e Ele (Mendonça Filho) assegurou minha futura candidatura como uma das mais importantes para o Partido no Estado”, registrou a Pré-candidata, que já trabalha na formatação do plano de Governo que será apresentado aos eleitores quando do início da campanha, no próximo dia 16 de agosto. “O Ministro disse que não medirá esforços para melhorar a Educação em Pernambuco e em especial em Garanhuns, o que me assegura a condição de apresentar um Programa bastante ousado para educação de Garanhuns, principalmente na luta pela FAMEG e em especial para a criação da Universidade do Agreste”, apresentou a Democrata.

Ainda durante o encontro em Belo Jardim ficou definido que a Convenção do DEM acontecerá no próximo dia 31 de julho, em horário e local a confirmar. Já o nome do pré-candidato a Vice-prefeito deve ser anunciado até o próximo dia 25. “Estamos conversando com os demais partidos de oposição antes de anunciar o Vice, que não será do Democratas”, revelou Claudomira Andrade.