domingo, 17 de julho de 2016

Homem é Assassinado aqui em Garanhuns


E depois de um bom tempo sem o registro de Homicídios em Garanhuns, um homem foi assassinado na noite desse sábado, dia 16, no Magano. De acordo com o portal Agreste Violento, Ele foi morto com tiro na região do tórax.

O ajudante de marmoraria, Santino Vilela dos Santos, de 32 anos, foi a Vítima. De acordo com a Polícia, Ele estava na Rua Darcy Madeiros, quando suspeitos em um carro de cor escura, de placas e modelo não registrados, passaram e efetuaram disparos de arma de fogo, alvejando-o. Santino chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito ao receber os primeiros socorros. Os suspeitos se evadiram do local após o Crime.

O corpo de Santino Vilela dos Santos permaneceu no necrotério do HRDM até a chegada dos Policiais do Departamento Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que colheram informações relacionadas ao homicídio e liberaram o corpo para ser levado ao Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)