terça-feira, 26 de julho de 2016

ELEIÇÕES: Vice de Claudomira deve ser um Médico Garanhuense


Especulações apontam que o Médico Endocrinologista, Severino Vieira, que é ligado ao Partido Verde, será anunciado como Vice na futura chapa do Democratas, que terá a advogada Claudomira Andrade (DEM) como candidata a Prefeita de Garanhuns.

O anuncio oficial do companheiro de chapa de Claudomira será realizado amanhã, dia 27, a partir das 19h30min, no Educandário Sagrada Família, localizado na rua Santa Quitéria, nº 804, no bairro de Heliópolis. “Estamos conversando com os partidos de oposição antes de anunciar o Vice, que não será do Democratas”, registrou Claudomira Andrade, em recente contato com o Blog do Carlos Eugênio. O Dr. Severino Vieira é irmão do ex-deputado e atual pré-candidato a Prefeito de Capoeiras, Carlos Batata, que também é do Democratas.

Claudomira Andrade deverá oficializar a sua candidatura no próximo domingo, dia 31, durante convenção partidária da Legenda. O horário e local do Evento devem ser anunciados nas próximas horas. Ele conta com o apoio do Ministro da Educação, Mendonça Filho, que preside a Legenda em Nível Estadual.