terça-feira, 15 de novembro de 2016

ATIVIDADES FÍSICAS NO PARQUE: Circuito Funcional Beneficente movimenta Garanhuns nesse Sábado


No próximo sábado, dia 19, a partir das 16h, o Parque Euclides Dourado recebe o Circuito Funcional Beneficente. O Evento, promovido pela personal trainer Rita Martins, terá estações para prática de atividades físicas – acompanhadas por profissionais da área. Para participar, os interessados devem levar 2kg de alimentos não perecíveis – os alimentos arrecadados serão revertidos para a Creche Besthesta, localizada na comunidade quilombola Castainho.

Quem for participar vai conferir um Evento alegre e dinâmico, com a proposta maior de ajudar o próximo. “Como a prática de atividade física está crescendo, decidi unir o útil ao agradável, porque fazer o bem faz bem. Estaremos promovendo saúde à população de Garanhuns e ajudando a quem precisa”, destaca Rita Martins. 
A Creche Besthesta está situada no Castainho e funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 16h. Atualmente, 130 crianças, de 0 a 12 anos, são acolhidas. A direção é do pastor Lindinaldo Castor Rodrigues. (Com informações de Cloves Teodorico)