quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Natal Luz de Garanhuns recebe Voto de Aplausos na Assembleia Legislativa de Pernambuco


O Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou nesta quarta-feira, dia 23, por unanimidade, o Voto de Aplauso do deputado Estadual José Humberto (PTB) ao Natal Luz de Garanhuns, evento promovido pela Prefeitura.

“Ao longo dos últimos anos, sobre a administração do Prefeito Izaías Régis (PTB), Garanhuns tem avançado no que se refere ao desenvolvimento do turismo e o Natal Luz vem a acrescentar de maneira significativa esta importante vocação do Município”, registrou o Deputado em sua proposição, que acrescentou: “com uma programação e decoração que valoriza artistas e artesãos locais, o Natal Luz cumpre um papel importante para o reconhecimento do talento regional”, justificou José Humberto.


Além da justificativa apresentada junto aos Legisladores Estaduais, o Deputado também ressaltou as qualidades de Garanhuns. “Outro atrativo do Município é o clima frio, ruas limpas e bem arborizadas, canteiros centrais e praças impecáveis, o que sem sombra de dúvida a coloca como uma das cidades mais bonitas do interior do Estado”, registrou José Humberto, em sua proposição. (Com informações da Assessoria do Deputado José Humberto e imagens de Hilton Marques)