segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Confira as Oportunidades de Emprego em Garanhuns

 

A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo duas oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns. São oportunidades para Eletricista de Instalações de Prédios e para Encarregado de Obras de Manutenção. As Vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, os interessados nos cargos devem ter 6 meses de Experiência comprovados na Carteira de Trabalho. Os postulantes as vagas deverão ter o Ensino Médio Completo. Os Salários ofertados são de R$ 1.322,20 e R$ 1.740,82, respectivamente.

Os candidatos que se encaixem no perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI

VAGA DE CAIXA – E o Armazém Dourado vem divulgando através de sua fan-page no facebook a oferta de uma vaga para Caixa. Os requisitos para a vaga são: Ensino Médio Completo; Boa relação Interpessoal; Facilidade de comunicação e noções básicas de Excel e Word. Os interessados devem enviar currículo para com foto para o e-mail: armazemdourado@hotmail.com ou in-box para https://www.facebook.com/armazemdourado/?fref=ts. A vaga é para a unidade de Garanhuns da Empresa.