segunda-feira, 14 de novembro de 2016

TURISMO DE NEGÓCIOS: Garanhuns sedia Encontro de Carros Antigos


De olho no segmento do turismo de negócios, Garanhuns sedia um Encontro de Carros Antigos no final deste mês. O Evento que promete reunir Expositores de todo o Brasil, acontece no período de 25 a 27 deste mês e será realizado no Parque Euclides Dourado, numa realização da Studio C Produções.

Durante a realização, o público poderá conferir de perto veículos históricos e em diversos modelos. “Contaremos com modelos variados, com fabricação entre os anos de 1927 a 1990. Também teremos vários Modelos V-8, que certamente chamarão a atenção do público que prestigiará o Evento”, registra o empresário Hélder Carvalho, que registra a expectativa quanto à realização. “Vamos contar com cerca de 250 veículos expostos. Os expositores virão de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e aqui de Pernambuco também, com destaque para Garanhuns, Serra Talhada, Gravatá, Lajedo, Caruaru e Toritama”, acrescentou o Empresário Garanhuense.

As Vagas para exposição são limitadas (250 ao todo). Os interessados em expor veículos devem manter contato com a organização do Evento pelo e-mail: contato@encontrodecarrosantigos.com.br ou via telefone: (87) 99945-3637. Também é possível obter maiores informações pelo Portal: http://www.encontrodecarrosantigos.com.br/.