domingo, 20 de novembro de 2016

Graves Acidentes são Registrados em Garanhuns neste Domingo


O domingo foi marcado por dois graves acidentes aqui em Garanhuns. Num deles um homem de 40 anos veio a óbito.  

O primeiro acidente foi registrado na rotatória de acesso a Cohab 2, na BR 424. Luciano Alves da Silva (imagem ao lado), de 40 anos, conduzia uma motocicleta de placa KLX-1753 quando colidiu lateralmente com um caminhão Mercedez Benz, de placa não informada. Com o impacto da batida a moto ficou presa ao caminhão e Luciano faleceu no local. A Polícia Civil compareceu ao local e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru

Já por volta das 17h, um novo acidente foi registrado, desta feira no Km 86 da BR 424, próximo a entrada do bairro Dom Hélder Câmara, a Cohab 3. Uma Amarok, de cor prata, de placas PCD 2791-PE e um Fiat Pálio, de cor preta, placas KGP 4348 colidiram. 

De acordo com o Blog Arlete Santos Notícias, no Fiat Pálio estavam Francisco de Assis, de 36 anos; Antonio Zeferino de Melo, de 65 anos e Willams Barbosa de Farias, de 23 anos, que ficaram feridos e foram socorridos pelas unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura. Ainda não há informações quanto a identidade, nem o estado de saúde dos passageiros da Amarok. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/ e http://www.arletesantos.com.br/)