sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Frentista é Assassinado em Garanhuns


E mais um homicídio foi registrado em Garanhuns. O 44º só este ano na Cidade das Flores. De acordo com informações da jornalista Arlete Santos (http://www.arletesantos.com.br/), o frentista Silvio José Inácio Severo, de 45 anos, foi assassinado com tiros no rosto na noite de ontem, dia 10, na rua Francisco Gueiros, em Heliópolis, aqui Garanhuns, localidade em que residia.

Segundo a Jornalista, por volta das 22h30min, a Central de Operações do 9° BPM tomou conhecimento de que um homem, trajando uma farda de cor azul, estava agonizando em via pública após ser ferido a tiros por dois suspeitos que trafegam em uma moto. Guarnições acompanhadas do SAMU, dirigiram-se ao local, onde constataram a veracidade da informação. A Vítima foi socorrida ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, porém, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito enquanto recebia atendimento médico.

Informações apuradas pela Polícia sinalizam que Silvio José trabalhava num Posto de Combustíveis, localizado na entrada da comunidade da Liberdade, aqui Garanhuns. O Corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru. (Com informações de http://www.arletesantos.com.br/)