segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Izaías volta a falar em Mudanças na Equipe e anuncia 1º nome do novo Secretariado


O Prefeito Izaías Régis (PTB) concedeu entrevista a Rádio Jornal Garanhuns na manhã de hoje, dia 21, e abordou diversos assuntos, dentre eles, as mudanças que pretende fazer no Secretariado de Garanhuns para 2017.

“Vou mudar até porque é normal em todo Governo”, registrou Izaías, adiantando em seguida que vai extinguir três Secretarias e promover fusões entre Pastas do Governo. “Todos os Secretários serviram muito ao Município, mas vejo a próxima administração com uma visão mais ampla e mais ágil”, chamou a atenção Régis, acrescentando: “se esse Governo foi bom, podemos fazer o novo ainda melhor!”, projetou o Petebista.

Durante a entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, o Prefeito Garanhuense evitou revelar os nomes daqueles que deixarão a Gestão ou que serão remanejados para outras funções. Segundo Régis, Ele conversará com os que deixarão as suas Pastas no final deste mês, para que o mês de dezembro seja marcado pela transição com os novos membros do Governo.

Apesar do mistério quanto às mudanças na equipe de Governo, Izaías fez questão de adiantar o nome do primeiro membro do novo Secretariado. Trata-se de Neile Barros, atual Secretária de Turismo, que seguirá a frente da Pasta, podendo, inclusive, ter as suas atribuições ampliadas, caso haja a fusão entre Turismo e Cultura, que vem sendo especulada nos bastidores. “Essa eu garanto. Essa fica!”, registrou Izaías, tecendo em seguida diversos elogios à atuação de Neile e da sua equipe, sobretudo pelo trabalho desempenhado no Natal Luz 2016.

Clique em Player e confira trecho da Entrevista de Izaías Régis à Rádio Jornal Garanhuns: