terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeita Eleita reclama de Problemas na Transição de Governo em Brejão


Problemas na transição de Governo em Brejão. É que segundo o grupo político da Prefeita Eleita Beta Cadengue (PSB), o atual Governo Municipal vem tratando com “descaso e desrespeito” essa importante atividade.

Uma reunião entre as equipes de transição dos Governos Ronaldo Ferreira (que deixa a Prefeitura no próximo dia 31 de dezembro) e de Beta Cadengue (que assume em 1º de janeiro) não aconteceu, já que segundo ata lavrada “os membros da comissão do Governo em exercício não compareceram, dificultando de forma considerável os trabalhos a serem desenvolvidos pela equipe transitória”. O Encontro seria realizado na Câmara de Vereadores do Município no último dia 18. “Constata-se um verdadeiro descaso e desrespeito a lei da transição na tentativa de prejudicar a gestão futura”, registra trecho da ata assinada pelos profissionais que integram a equipe de transição do futuro governo Beta Cadengue.

A equipe da Socialista vai relatar o ocorrido ao Tribunal de Contas; Ministério Público Federal e a Promotoria da Comarca de Brejão “para que estes intervenham junto ao Executivo Municipal fazendo com que se cumpram as determinações das leis em vigência”, conclui o documento assinado por Erivan Lopes, que coordena a Comissão de Transição da Prefeita Eleita Beta Cadengue. 

O Blog do Carlos Eugênio está à disposição da equipe do Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) para publicar a sua versão quanto aos fatos noticiados nessa reportagem.