quarta-feira, 16 de novembro de 2016

GARANHUNS: Incêndio gera cerca de R$ 500 mil reais em Prejuízos para Associação


Um incêndio destruiu um galpão de materiais recicláveis na madrugada desta quarta-feira, dia 16, aqui em Garanhuns. De acordo com Associação de Materiais Recicláveis, no local tinham 30 toneladas de materiais como latinhas, papelões e garrafas plásticas. O prejuízo estimado é de R$ 500 mil, conforme a Associação.

As chamas começaram por volta das 3h e foram contidas às 5h30min, segundo o subtenente Valter da Silva. O Corpo de Bombeiros informou que  tudo o que havia no galpão foi destruído pelo fogo, inclusive uma empilhadeira e uma motocicleta.

Ao portal G1 Caruaru, o Corpo de Bombeiros informou que ainda não há informações sobre as causas do incêndio. "Ainda não podemos saber se foi criminoso ou não. No lugar, não tem mais o que queimar. Só sobraram as paredes, até o teto ficou destruído", afirmou um subtenente Bombeiro, cuja identidade não foi registrada. Será aberto um inquérito para investigar o que provocou o fogo.

O galpão, localizado no bairro Dom Hélder Câmara (a Cohab 3), abrigava a Associação desde 2004. Trinta e três famílias dependem diretamente do trabalho de coleta de materiais recicláveis e, após o incêndio, elas ficaram desempregadas, conforme informou a Associação. (Com informações do G1 Caruaru e imagens de Fabiana Sales/Arquivo Pessoal. CONFIRA)