sexta-feira, 11 de novembro de 2016

AESGA desconhece realização de Congresso de Direito aqui em Garanhuns


A Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) emitiu Nota de Esclarecimento a respeito do Congresso de Direito, que vem sendo divulgado no Instagram.

O fato é que a direção da Autarquia Municipal revela desconhecer o Evento e que, consequentemente, não está entre os apoiadores da realização, como vendo sendo divulgado na mídia. “Esclarecemos A NÃO AUTORIZAÇÃO do uso do nome, bem como do brasão da Instituição como apoiador do Congresso de Direito, que será realizado de 8 a 10 de dezembro”, registra a Nota distribuída a Imprensa, que vai além e pontua: “a AESGA, até o presente momento, não recebeu nenhuma comunicação oficial de solicitação de apoio, ao mesmo tempo que desconhece este Evento”, pontua a AESGA, que complementa: “os congressos e atividades nesse segmento ofertadas e/ou apoiadas pela AESGA são divulgados por meio do nosso site: www.aesga.edu.br”.


Previsto inicialmente para os últimos dias 21 e 22 de outubro, o Congresso de Direito foi adiado para os dias 8, 9 e 10, tendo como local, o clube Aga, aqui em Garanhuns. No comunicado de adiamento, a EBC, realizadora do Evento, registrou que “a pedido de muitos alunos e profissionais envolvidos, a EBC resolveu adiar o Congresso visto a maior fluidez no horário das palestras”.

Clique AQUI para conferir a Nota da AESGA na Íntegra. 



Clique na imagem para ampliar.