quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Desembargador Suspende Liminar e Líder World Park permanece em Garanhuns

 

O Portal V&C Garanhuns trouxe com exclusividade a informação de que o Juiz Glacidelson Antônio, titular da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns, concedeu liminar aos proprietários de um Parque de Diversões, para que pudesse se instalar na Praça Mestre Dominguinhos, em substituição ao Líder World Park, que atualmente está em funcionamento naquele espaço público.

A decisão do Magistrado foi baseada no fato de o Parque de Diversões União ter alegado que a Municipalidade teria cedido o espaço para sua instalação, no período de 1º de dezembro de 2016 a 2 de janeiro de 2017, inclusive apresentando o boleto de pagamento da taxa correspondente. “Faltando menos de um mês para a instalação do Parque, a Prefeitura comunicou o cancelamento da cessão (...); optando pelo renomado Líder World Park, que já se encontra na Praça Mestre Dominguinhos”, publicou o V&C.

A Procuradoria do Governo de Garanhuns recorreu da decisão Judicial e conseguiu a suspensão da liminar concedida pela Vara da Fazenda Pública de Garanhuns. Por meio da Primeira Câmara Regional de Caruaru, o Tribunal de Justiça de Pernambuco, representado pelo Desembargador Márcio Fernando de Aguiar Silva (imagem ao lado), decidiu suspender os efeitos da liminar proferida pelo Juiz Glacidelson Antônio. Com a decisão concedida em segundo grau, o Município poderá, sem sofrer sansões administrativas, manter na Praça Mestre Dominguinhos o Parque de Diversões Líder World Park. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)