sexta-feira, 18 de novembro de 2016

GESTÃO PREVIDENCIÁRIA: Garanhuns é Destaque em Nível Nacional


O município de Garanhuns conquistou o 3º lugar no 7º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM). Dentre cerca de 40 institutos habilitados a concorrer ao prêmio, em diversas categorias, o Município conseguiu ficar entre os três classificados, em nível nacional, na categoria Instituto de Médio Porte.

A premiação viabilizada pela ANEPREM tem o objetivo de reconhecer os municípios brasileiros que desenvolveram boas práticas de gestão baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social. A cerimônia de premiação dos classificados foi realizada durante o 16º Congresso Nacional de Previdência, que aconteceu no último dia 8, em Vitória-ES.

Para nós é motivo de felicidade conseguir um resultado expressivo como este. Essa é a prova que nossa gestão é comprometida e cumpre todas as suas obrigações”, registrou o Prefeito Izaías Régis (PTB), ao comentar o desempenho do IPSG na premiação. O IPSG tem como presidente, o ex-vereador Marcelo Marçal. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)