sábado, 12 de novembro de 2016

BELEZA E SIMBOLISMO: Magia do Natal invade Garanhuns


Foi só o Prefeito Izaías Régis (PTB) bradar “que se acendam as luzes", para a Magia do Natal invadir Garanhuns em pleno mês de novembro. É que com um grande público e belas apresentações, o Natal Luz 2016 foi aberto oficialmente na noite de ontem, dia 11, aqui em Garanhuns.

O Evento, já consolidado, tem como tema principal “A Magia do Natal”. “Todos vocês poderão conhecer uma Garanhuns ainda mais encantadora e isso tudo graças ao empenho de uma equipe que está trabalhando nos bastidores desde janeiro”, pontuou o Prefeito, em seu discurso de abertura da realização. 

Ao som de “Natal Todo Dia”, de Roupa Nova, a cantora Andréa Amorim abriu as apresentações do evento, cuja programação completa pode ser conferida clicando AQUI. “A proposta do show foi mostrar que o Natal não admite distinção de cor e de raça, mas é de todos”, registrou a Secretaria de Comunicação Social, em material distribuído a Imprensa. O público também conferiu o Show Estação G4, formado pela junção de quatro artistas de Garanhuns: Andréa Amorim, Amanda Back, Hercinho Gouveia e Kiara Ribeiro – eles se apresentaram de forma conjunta, representando a valorização da cultura local. 



Paralelo às apresentações, o público pôde conferir a decoração instalada na Avenida Santo Antônio; no Pórtico de Entrada da Cidade, e nas praças Tavares Correia (Relógio de Flores) e Souto Filho (Fonte Luminosa).

Realizado pela Prefeitura de Garanhuns, por meio de diversas secretarias, em especial as pastas de Cultura e de Turismo, o Natal Luz 2016, orçado em cerca de R$ 1,6 milhão de reais, promete encantar garanhuenses e visitantes e, sobretudo, incrementar a economia do Município no período natalino, principalmente no segmento de hotelaria, bares e restaurantes. O Natal Luz terá 56 dias ­de duração e se estenderá até 6 de janeiro, com desfiles de Papai Noel e shows aos fins de semana.

Confira nas imagens de Hilton Marques um pouco do Natal Luz de Garanhuns:










Quer ver mais? Então clique AQUI