segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Caetés sedia Assembleia das Testemunhas de Jeová


O Município de Caetés sedia nos próximos dias 3 e 4 de dezembro, duas edições da Assembleia “Não perca seu amor por Jeová”, promovida pelas Testemunhas de Jeová. O Evento acontece no Centro de Eventos Municipal de Caetés. A entrada é gratuita e os eventos inicia a partir das 9h40min.

“Esse importante evento bíblico incentivará a todos os presentes a não esquecerem do maior mandamento destacado por Jesus Cristo. Os pais receberão orientações práticas baseadas em princípios bíblicos sobre como ensinar seus filhos a amar a Jeová Deus. Além disso, será fortalecedor ouvir relatos de pessoas que continuam levando uma vida cristã apesar dos desafios destes dias difíceis”, registra material enviado pela assessoria das Testemunhas de Jeová.

Ainda de acordo com a Assessoria, eventos como o que será vivenciado em Caetés, são promovidos em 240 países e reúnem mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová. “São excelentes ocasiões de instrução, baseada na Palavra de Deus, a Bíblia”, finaliza o material distribuído a Imprensa.