sábado, 26 de novembro de 2016

Encontro de Carros Antigos movimenta Garanhuns


Feira do Parque, Natal Luz e Encontro de Carros Antigos. O final de semana de Garanhuns já começou bem movimentado. É que além dos atrativos do Natal Luz e da Feira do Parque, a Cidade também vem sendo ‘invadida’ por expositores de todo o Nordeste, que apresentam veículos históricos e modelos que certamente ficaram marcados na vida de várias gerações. O Encontro de Carros Antigos segue até amanhã, dia 27, no Parque Euclides Dourado.










Escort XR3, Fusca, Brasília, Del Rey, Chevetts, Rural, Pick-ups, Opalas, Jeep´s e muitos outros podem ser conferidos gratuitamente. “Contamos com modelos variados, com fabricação entre os anos de 1927 a 1990. Também temos vários Modelos V-8, que certamente chamarão a atenção do público que prestigia o Evento”, registra o empresário Hélder Carvalho, da Studio C Produções, empresa que promove o Evento.

A exposição segue durante todo o dia de hoje. As 15h tem a votação das categorias e a partir das 19h tem a premiação. O Expresso Jovem Guarda ficará encarregado pela animação num palco montado no interior do Parque. Já amanhã, dia 27, a exposição começa às 8h e se encerra às 17h, sempre contando com música ao vivo. Alexandre Revoredo está entre as atrações. “Estamos contando com cerca de 250 veículos expostos, que vieram de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e aqui de Pernambuco, com destaque para expositores de Garanhuns, Serra Talhada, Gravatá, Lajedo, Caruaru e Toritama”, finalizou Hélder Carvalho.